segunda-feira, julho 25, 2011

Está afim corre atrás

esta afim corre atras

Sem essa de ficar dando murro em ponta de faca. Nada de sangria desatada por coisa pouca. Se você se interessou por alguém apenas corra atrás. Sem dramas.

Faz o seu melhor, se esforça para agradar, mas não entra em competição perdida. Se não deu e nem vai dar, o melhor que você pode fazer para você é tirar o seu time de campo.

Os livros de auto-ajuda e os motivacionais sempre vão lhe dizer que você não deve desistir e nem esmorecer diante do inimigo, mas eles estão errados. Sempre tem o momento em que você deve retirar as suas tropas e se recolher a sua insignificância.

No jogo do amor não existem derrotados, você perde uma e ganha outra. Quando você ganha alguém perde e a vida segue o seu curso. Apenas isso, nada demais.

Ninguém vai te dizer a hora certa de pular do barco, você vai ter de descobrir isso sozinho. Não é difícil e é mais ou menos no momento em que você já tiver feito tudo que estava ao seu alcance. Se perceber que chegou ao seu limite, seja ele físico, financeiro ou emocional, eu acho que já é hora de parar de insistir.

Cada um sabe de si e vislumbra melhor como a situação em questão se apresenta, mas você nunca deve se esquecer de que não deve se anular e nem mudar por outra pessoa. Ninguém nesse mundo merece o seu sofrer, as suas lagrimas e o seu penar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates