sexta-feira, julho 22, 2011

É coisa de homem

coisa de homem

O preconceito ainda é grande, mas não deveria existir e em especial quando estamos falando de algo que faz bem. Os puristas ou defensores do homem das cavernas vão dizer que naquele tempo não se usava nada disso e se vivia tão bem quanto hoje.

Concordo com eles que realmente naquele tempo não se usava nada disso, mas naquele tempo também não tínhamos as condições que temos hoje. Não tínhamos varias das coisas que “destroem” aos poucos a nossa carcaça.

Não demérito nenhum para um Homem do sexo macho se utilizar da cosmetologia moderna e com ela aproveitar-se de todos os seus benefícios para o corpo.

Fazer a barba com sabonete?

Já foi época em que um pedaço de sabão de coco resolvia todos os problemas. Hoje temos a nossa disposição produtos feitos exclusivamente para o perfil de pele dos seres humanos do sexo macho. Não são creminhos ou outras frescuras, você não deve pensar neles assim.

Entenda que são produtos criados para que você agüente o tranco por muitos anos sem apresentar as marcas do tempo de forma tão brutal.

Xampus contra caspa, esfoliantes, hidratantes, pós barba e tantos outros produtos, devem sim ser usados por aqueles que sabem que ter cuidado com si mesmo nada mais é do que ter cuidado também com quem está ao seu lado.

Antes de passar a lixa na lataria, pense bem e experimente conversar com um dermatologista e ele vai lhe mostrar os danos que você pode evitar com simples cuidados diários. Sua amada agradece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates