sábado, julho 30, 2011

Amor eterno

amor eterno

Cai por terra o mito do amor eterno. Cientistas, filósofos, poetas e pensadores foram chamados e reunidos anunciaram que o amor eterno não mais existe. Segundo eles nunca existiu.

Historiadores agora tentam desvendar o porquê o mito perdurou por tanto tempo na mente das pessoas como sendo verdadeiro e de onde surgiu a história de que um amor, por maior que ele fosse, seria eterno.

A maioria dos casais entrevistados disse ainda acreditar no amor eterno e promete contrariar a todos provando que só a morte pode separá-los. Os que professam a fé espírita dizem ainda que amor permanece inclusive em outro plano.

Resta agora aguardarmos dados mais conclusivos a esse respeito. Já foram feitos exames de DNA em casais enamorados e os cientistas acreditam terem encontrado um gene que explicaria o fim de uma paixão ou a teoria da ilusão de tempo.

“A eternidade não existe” – Declarou Stephen Joseph Phillips, renomado bio-neurocientista do departamento de pesquisas da Universidade de Stotteham no reino unido e que está coordenando as pesquisas.

Alguém ainda acredita que a intensidade de um amor, a força de uma paixão pode ser medida por seu tempo de duração? Eu acho que não. Dure o quanto durar sempre vai ser amor e se for amor de verdade vai ter valido a pena.

A eternidade é algo difícil de ser mensurado, mas um grande amor vai sempre estar com você e porque não ser eterno. Enquanto dure, enquanto ainda existam marcas, enquanto você se lembre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates