domingo, junho 12, 2011

Tão pouco

tao pouco

Fazer alguém feliz custa tão pouco e não tem nada haver com presentes caros, demonstrações egocêntricas de posse e outras coisas do gênero. Fazer alguém feliz não pede mestrado, formação no exterior e muito menos técnicas complicadas. Fazer alguém feliz é simples e precisa-se de tão pouco.

Um sorriso, um gesto sincero, um aceno, uma conversa franca olhos nos olhos, um abraço, coisas simples e descomplicadas. O dinheiro não pode comprar a felicidade e nem o amor verdadeiro, pois se por algum acaso eles forem comprados, é porque não são verdadeiros.

Pensamos em tantas coisas mágicas e especiais para agradar e nos esquecemos de que são justamente as coisas comuns que mais fazem efeito. Fogos brilham no céu, jóias reluzem em caixas aveludadas, vinhos repousam nas taças, mas é tão somente aquele seu olhar o que mais importa.

Se esmere apenas em fazer com que seu momento seja especial. Não se preocupe em comprar o melhor presente, vestir a melhor roupa e jantar no melhor restaurante. Se preocupe em fazer feliz aquele que lhe ama e está ao seu lado.

Feliz dia 12 para todos os casais enamorados ou não, mas que vão ter a chance de estar ao lado de uma pessoa especial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates