quinta-feira, junho 02, 2011

Príncipe encantado

principe encantado

Não serei o príncipe encantado que você pediu a Deus. Não serei o galã da novela das oito com quem você sonha todas as noites. Serei apenas eu.

Não espere de mim aquilo que não posso lhe dar. Espere apenas e tão somente sinceridade ao extremo, daquelas que doem de tão verdadeiras. Eu sou assim, a mentira não faz parte do meu repertório e nem fará. Antes a verdade cruel na hora do que a mentira inofensiva dias depois.

Larguei a academia, abandonei as aulas de idioma, o primário e nem vou começar o jardim de infância. Detesto doce sem sal e frutas sem pimenta. Gosto de você, mas é só isso.

Trabalho duro todos os dias, acordo cedo e só descanso quando o sol se põe no horizonte. Se você me quiser é assim que eu sou e é assim que vai ser.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates