sexta-feira, junho 03, 2011

Pise em mim XV

Leia também: Pise em mim I | Pise em mim II | Pise em mim III | Pise em mim IV | Pise em mim V | Pise em mim VI | Pise em mim VII | Pise em mim VIII | Pise em mim IX | Pise em mim X | Pise em mim XI | Pise em mim XII | Pise em mim XIII | Pise em mim XIV

pise em mim XV

Finalmente acordei do meu sono de dois minutos. Acordei e não lhe vi ao meu lado, estou só. Não sozinho, apenas só, pois posso ver seus pés no corredor a me fitar como se estivessem a minha espera.

Levantei-me depois de horas e agora sim estou sozinho, você se foi me deixando com todas as lembranças dos dias de chuva quando o sol teimava em sucumbir às nuvens cinza.

O frio meu eterno companheiro das horas insones nunca me abandona e aquela velha garrafa de uísque me espera desde que comecei a observar os peixes do aquário com os olhos de quem quer devorá-los. Estou perdido dentro de mim e não sei como me achar.

Porque me dá medo saber que as coisas podem não ter volta? Me dá medo perder a noção de realidade e embarcar em uma ilusão perigosa. Ilusão que pode me isolar do mundo ou me jogar de encontro às pedras.

Minha mente dá sinais de estafa e não consigo mais ser quem sou, estou realmente longe de mim, não me encontro mais.

Você pisa em mim sem dó e nem piedade. Diferente das outras vezes, eu não gosto e nem quero que as coisas continuem acontecendo dessa forma. A culpa é toda minha e sempre será enquanto eu permitir que meus instintos me guiem para o lado errado. O seu lado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates