segunda-feira, junho 13, 2011

O jogo não para

o jogo nao para

Joguei um milhão de vezes o mesmo jogo e não consegui ganhar em nenhuma delas. Nossa como sou burro! Um estúpido completo.

O jogo não pode ser jogado nunca dessa maneira, joguei de forma errada por toda a vida. Tenho que reiniciar tudo e começar da fase um.

O grande senão da fase um é que ela é a mais enfadonha de todas. Vou voltar a fazer tudo àquilo que já estou cansado de fazer e repetir os caminhos que já estou careca de conhecer. As mesmas paisagens, os mesmos lugares e talvez as mesmas pessoas.

Muitos quando tem a incumbência de recomeçar preferem quebrar o console e desistem desse recomeço. Tentam comprar outro console ou até mesmo um jogo bem jogado e salvo na metade.

Eu acho válido o recomeço e nem penso em quebrar nada, pois o jogo não demora tanto quando você pega o embalo. A manha eu já tenho, preciso apenas me lembrar em cada fase os pontos onde eu perdi vidas indo por caminhos errados e coletar todos os bônus que encontrar.

Joga comigo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates