quinta-feira, junho 16, 2011

Não me olha assim… 3

nao me olha assim 3

Você me assusta quando me olha desse jeito. Me deixa meio encabulado e sem saber o que dizer, quando você me olha desse jeito eu perco o rumo.

O olhar tem poderes imagináveis e pode mesmo assustar aos desavisados. O olhar direto, concentrado e focado, por vezes faz corar.

Os que olham nos olhos são mais sinceros, pois o olhar não mente. Os que desviam o olhar são os querem dizer algo mais não tem coragem e como os olhos iriam denunciá-los, preferem a fuga.

Um olhar consegue muito mais do que qualquer um imagine. Abre portas, sorrisos e seca lágrimas. Um olhar apaixona, intriga e dá medo.

Não se furte de olhar nos olhos daqueles que você quer bem. Olhe nos olhos do seu amor e a reconquiste todos os dias, olhe nos olhos de seus amigos e seja sincero com eles. Use o seu olhar como sua arma maior.

Experimente. Lance o seu melhor olhar e descubra tudo o que ele pode fazer por você, apenas esteja pronto para as conseqüências.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates