sábado, junho 04, 2011

Leite derramado e outros bodes

leite derramado

Não é chorando horrores, rios de lágrimas, que você vai sair do atoleiro e muito menos se penitenciando com álcool em excesso e emoções baratas. Apenas reaja, se levante a siga em frente.

Achar que pode ser a solução para os problemas de quem não quer que seus problemas sejam solucionados é o primeiro passo para a ruína e a pedra fundamental para tudo ir por água a baixo. Você nunca foi e nem será imprescindível na vida de alguém se esse alguém não consegue olhar além da cortina de fumaça.

Você é apenas mais um dentre tantos lutando por seu lugar ao sol. Se fizer as coisas seguindo suas crenças e não na tentativa de ser aceito, tem muito mais chances de não se sentir relegado a segundo plano. Menos chance ainda, tem de não se sentir usado.

Já que o caos se instaurou em sua vida, compreenda o caos e o enfrente como uma oportunidade única de fazer aquilo que tem de ser feito. Quando você se debate no mar ou na areia movediça as suas chances de escapar diminuem e muito.

Se o sofrimento interno é inevitável, faça com que ele seja menos doloroso. Encontre razão e motivos para ir de encontro ao destino e o transforme em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates