quarta-feira, junho 15, 2011

Eu só quero ser feliz IV

eu so quero ser feliz

Felicidade em pacotes de 1 quilo foi vendida aos montes nos hipermercados da vida. Comprada por muitos, usada realmente por poucos. A embalagem chamativa e o rotulo em letras garrafais ajudaram a venda recorde.

A felicidade que se compra não é a felicidade duradoura. A felicidade que se compra seja na quantidade que for, pelo preço que for é apenas a felicidade de momento. Felicidade de momento dura apenas o tempo que tem de durar e geralmente esse tempo é breve, muito breve.

No momento em que você está entorpecido pela felicidade momentânea a sua vida parece mudar e você vive o seu conto de fadas particular, sem se dar conta de que o seu castelo vai desmoronar. A falsa felicidade de vitrine não se sustenta.

Felicidade é um estado permanente de bem estar consigo mesmo, é um saber que tudo o que foi e está sendo feito é verdadeiro e original. Você vai ter momentos de tristeza e nesses momentos à felicidade apenas não estará aparente.

Quando você se dá conta de que a vida é um moto continuo, uma roda viva, você percebe que precisa de muito pouco para ser feliz.

Não seja um eterno feliz de frases prontas em perfis de rede social. Encontre a verdadeira felicidade dentro de você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates