sexta-feira, junho 03, 2011

Eu me amo mais hoje do que ontem

eu me amo

Por sua culpa, graças a Deus, descobri que me amo hoje muito mais do que me amava ontem. Um amor como o meu por mim mesmo, merece ser celebrado todos os dias.

Pena ter descoberto tão tarde que sempre fui a melhor companhia para mim mesmo. Soubesse disso antes teria vivido mais momentos felizes ao meu lado.

Realmente é tempo de voltar as minhas origens, de me redescobrir como sempre fiz e nunca deveria ter deixado de fazer.

Quando me vejo no meio de tantas sensações estranhas que não consigo decifrar, começo a pirar como nunca e preciso mesmo de ar. Preciso renovar meu ser e me reencontrar com quem eu realmente sou.

Preciso apenas parar de ser inconstante e não mais me abandonar assim por tanto tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates