quinta-feira, junho 02, 2011

Conversa de casal

conversa de casal

Ela tem aquele beijo que só eu sei como é. Coisas de quem a beija todos os dias, sempre com a mesma paixão.

Ele tem aquele beijo que só eu sei como é. Coisas de quem o beija todos os dias, sempre com o mesmo amor.

Ela é minha companheira de todas as horas, a mulher que escolhi para ter ao meu lado em todos os momentos da minha vida.

Ele é meu companheiro de todas as horas, o homem que escolhi para ter ao meu lado em todos os momentos da minha vida.

É claro que nem tudo são flores, temos nossos momentos de desencontro e nesses momentos ela se torna a pessoa mais chata do mundo. Nessas horas fico pensando em como eu pude me apaixonar por uma pessoa egoísta, egocêntrica e paranóica.

É claro que nem tudo são flores, temos nossos momentos de desencontro e nesses momentos ele se torna a pessoa mais chata do mundo. Nessas horas fico pensando em como eu pude me apaixonar por uma pessoa insensível, ingrata e grossa.

Separei-me dela faz cinco anos e desde esse tempo nunca mais há vi. Soube que ela havia arrumado um garotão, desses de academia, que só usam o cérebro dos braços e olhe lá. É da vida, nos amávamos, mas um dia o amor acabou e eu já desconfiava que ela tinha olhos para outro.

Separei-me dele faz cinco anos e desde esse tempo nunca mais o vi. Soube que ele havia arrumado uma biscate, dessas novinhas, que só usam o cérebro da bunda e olhe lá. É da vida, nos amávamos, mas um dia o amor acabou e eu já desconfiava que ele tinha olhos para todas as outras. Aquele canalha imbecil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates