quarta-feira, junho 29, 2011

Cilada.com

cilada

Se prepare para muitas risadas, pois Cilada.com que estréia dia 08 de julho vai lhe permitir isso.

Ontem assisti a pré estréia para blogueiros do filme Cilada.com, baseado na série Cilada que era apresentada pelo canal Multishow. Na série, em cada episodio o protagonista, Bruno Mazzeo se envolvia em ciladas relacionadas a um tema especifico.

No filme as ciladas se reúnem em torno de um vídeo que é lançado na internet e na tentativa do protagonista de reconquistar sua amada.

Bruno Mazzeo mantém o mesmo pique da série televisiva e conta com Sérgio Loroza, Carol Castro, Luiz Miranda, Fúlvio Stefanini, Augusto Madeira e outros, para realizar um filme com altas doses de humor.

Apesar da história com final óbvio, as situações e as ciladas que acontecem com o personagem principal, Bruno, no decorrer do filme, são muito engraçadas. Destaque para Luiz Miranda, que na pele de um “pai de santo” que traz a pessoa amada de volta, proporciona uma das cenas mais engraçadas do longa e para Sérgio Loroza como o cineasta Marconha.

Já havia comentado aqui que o nosso cinema está competindo em igualdade de condições com os filmes estrangeiros e posso dizer que a opção por filmes mais leves e com humor, é a grande sacada de nossos cineastas. Entre um filme repleto de explosões, efeitos especiais e milhões de dólares gastos, eu prefiro assistir a nossos atores e dar boas risadas com suas atuações.

Fuja do obvio e não caia em uma cilada, dia 08 de julho vá se divertir nos cinemas assistindo Cilada.com.

http://www.ciladaofilme.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates