segunda-feira, maio 09, 2011

Você me faz tão bem

voce me faz tao bem

E ao mesmo tempo tão mal que prefiro esquecer os bons momentos e lembrar apenas que você existe longe de mim. Não dá certo e nem vai dar, jamais daria.

A felicidade de me ver só sempre foi dubia, pois ao mesmo tempo em que era bom, por dentro me faltava alguma coisa. Você preencheu esta falta, mas por pouco tempo e ilusoriamente falando. A minha ilusão.

Aos poucos estou voltando ao centro e com isso recuperando a minha força; Um pequeno periodo dificil que será curado com a ajuda dos amigos, que vou encontrar em breve.

Coisas minhas que com o tempo vão passando e eu vou seguindo.

Você me faz tão bem que eu também quero fazer isso por você, mas não posso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates