sexta-feira, maio 27, 2011

A resposta está...

a resposta esta

Diversas pessoas correram em volta da praça e chegaram depois de muito tempo, a conclusão de que estavam fazendo as coisas do modo errado. Resolveram então mudar e passaram a correr em volta do prédio mais alto da cidade.

Depois de algumas horas descobriram que continuavam fazendo as coisas do modo errado e só ai, resolveram perguntar ao mais sábio do lugar como fazer as coisas.

O mais sábio, que era homem, casado com a moça mais linda que já existiu na terra, lhes disse que não podia ajudá-los. “Nada sei a esse respeito e o que sei, tem pouca ou nenhuma serventia para vocês. Continuem dando voltas e em breve a resposta aparecerá.”

- E se ela não aparecer? – Perguntaram todos, ávidos por alguma pista que lhes desse a certeza de estarem fazendo a coisa certa.

- Se ela não aparecer talvez não seja porque estejam fazendo as coisas de forma incorreta, talvez seja porque ela não exista.

A vida é o nosso moto continuo, seguir em frente é o que temos de fazer. Na busca por respostas que não existem perdemos as emoções que estão acontecendo. Nos preocupamos excessivamente em saber o porquê e nos esquecemos de sentir, de vivenciar e de aproveitar o momento.

Não espere pela previsão do tempo, aproveite enquanto ainda está sol. Não espere pela separação, aproveite enquanto ela ainda está a seu lado. Não espere para saber se as coisas vão acontecer, faça com que elas aconteçam.

A resposta está única e exclusivamente dentro de você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates