quinta-feira, maio 19, 2011

Poucas, muito poucas, palavras

poucas

De todas as palavras soltas no ar, apenas uma, uma especial, não estava disponível. De tudo o que foi feito durante todos esses anos, nada mais restava ou importava que não fosse à certeza de que poucas palavras seriam suficientes para aplacar a dor.

Muitas usadas a esmo, muitas lançadas ao vento e nenhuma capaz de arrefecer um coração.

Bíblias de conhecimento foram empregadas e nada, nem em todos os livros já escritos na literatura mundial, em nenhum deles foi encontrada palavra com poder suficiente para cativar e encantar uma alma apaixonada.

Tempo desnecessário é gasto todos os dias na vã tentativa de se compreender os mandos e desmandos da vida, que guiada pelo destino nos prega peças e arma surpresas diversas. A vida não necessita de entendimento, a vida precisa apenas ser vivida em toda a sua intensidade.

A falta de coragem para se viver em plenitude transforma tudo o que conhecemos em mera teoria complementar. Matéria acadêmica sem pratica alguma.

Muito poucas palavras são o suficiente para que as coisas aconteçam. Use-as com sapiência e saiba que elas têm o poder de mudar todas as coisas, começando por você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates