terça-feira, maio 10, 2011

Pede para sair e vai embora

pede pra sair e vai embora

Sempre fingi que o mundo incompreensível como ele só, me adorava como a um Deus de pedra da época moderna. Um desses Deuses de papelão virtual que você imprime e monta com cola branca e tesoura sem ponta. Brincadeira de criança.

Idealizei todos os seus passos ao meu redor, conseguindo ver você refletida no vitral da igreja, bem em frente ao altar sagrado. Eu não estava bêbado nesse dia, mas minhas visões mais do que reais, eram estimuladas pelo cheiro forte de éter que saia das galerias pluviais abaixo de meus pés.

Um momento mágico como tantos outros em que você se lembrou que eu existo e aí sim, me ligou e parabenizou pelos anos perdidos ao seu lado. Obrigado, já estou bem mais feliz e posso descansar em paz.

Por favor, pede para sair, tranca a porta e vai embora. Adeus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates