terça-feira, maio 31, 2011

O anjo do meu coração

meu anjo

Meu coração é guardado por um anjo que o protege das agruras cotidianas, sem com isso privá-lo das emoções que o fazem bater descompassado.

O anjo que guarda o meu coração tem lindos olhos castanhos, um sorriso arrebatador e flutua há minha volta como que a guiar minhas ações, me lembrando sempre que está ao meu lado nas melhores e nas piores situações.

Dizem serem assexuados os anjos, mas o protetor do meu coração é sexuado, uma linda mulher. Meiga como todas as outras no seu jeito, forte como uma autentica guerreira e sincera como uma protetora deve ser. Um verdadeiro anjo caído do céu.

Sem a sua proteção meu coração padeceria com certeza de amores pela primeira que cruzasse meu caminho, com a sua proteção meu coração é guiado para se encontrar com aquela que vai arrebatá-lo definitivamente e com paixão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates