quinta-feira, maio 12, 2011

Mau caminho

mau caminho

Por onde andas o meu coração que se perdeu nesse mau caminho. Por onde andas o meu amor próprio que se isolou em uma ilha no meio do oceano. Por onde eu ando.

Indo pelos atalhos que descobri não cheguei a lugar nenhum e voltando ao ponto de onde parti, descobri que andei vagando por todo este tempo.

Infelizmente isso acontece e aconteceu comigo, estou andando em círculos. Dando voltas em torno de mim e ao mesmo tempo sem saber se paro ou continuo corroendo as engrenagens do meu ser.

É engano achar que vou me encontrar na primeira esquina ou no bar mais próximo, é muita pretensão minha achar que tudo vai terminar bem. Eu vou sofrer, já estou sofrendo, só não sei como admitir ou como consertar isso.

Você está fazendo isso errado

Na ânsia de resolver as coisas eu fui rude sem ter motivo e apenas depois de um longo tempo de introspecção é que descobri que a culpa não é das pessoas a minha volta e sim minha. Eu permiti que as coisas chegassem a esse ponto e só eu tenho responsabilidade por tudo o que me aconteceu.

Por um momento de paz e tranqüilidade lutamos muito por pouca coisa e no fim vemos que a luta foi em vão. Os destroços, fragmentos e todo o resto, ficam jogados ao solo a espera de alguém que os recolha e leve para um lugar seguro a salvo dos abutres.

O importante é não parar por um segundo qualquer e nem permitir que a melancolia se instale e faça mora no seu ser. Eu trabalho bem em momentos de tensão e me concentro melhor quando sei que no fim do arco Iris o pote de ouro não está lá.

Sem riso forçado, beijo roubado e desculpas esfarrapadas, apenas sinceridade de botequim e conversa ao pé do ouvido. Se confias em mim me siga, se tem dúvidas da minha capacidade de voltar ao que era antes, apenas deixe livre o meu caminho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates