quarta-feira, maio 11, 2011

Liquido e cremoso

liquido e cremoso

Sólido e pastoso. Sentimentos que vão e vem como chuvas de verão, ainda assim são sentimentos. Nobres por natureza.

Coloque um sorriso nesse rosto e vá em frente. Nada de olhar para trás como se quisesse voltar aos bons tempos do passado que nunca aconteceram. Apenas siga e seja feliz.

Quando as pedras fecharem a passagem para o outro lado, você vai estar do lado que escolheu e por isso precisa escolher o lado mais condizente com a sua personalidade. Você não tem culpa de se deixar levar por seus sentimentos e muito menos pode culpar as pessoas por não fazerem o mesmo. O livre arbítrio existe e funciona.

Se você é mais um no meio da multidão, a multidão um dia irá reconhecer os seus talentos e se isso não acontecer, não é porque você não tem talentos, pode ser que a multidão não esteja preparada para lhe dar o devido valor.

É isso o que você realmente quer

Sei que não. Por melhor que seja ter uma multidão a seus pés, apenas uma pessoa, uma púnica pessoa especial seria mil vezes melhor do que um mundo de gente gritando o seu nome. Aquele sentimento sem sentido, aquela coisa que bate mais forte no momento em que você descobre a reciprocidade. Isso é tudo o que você precisa.

Converse mais com o seu interior e quem sabe ele não pode lhe ajudar a compreender as coisas mais difíceis de entender. Você já fez igual a todos os outros e nem por isso tem que se arrepender ou ficar chateado com aqueles que lhe fizeram o mesmo, você tem apenas que seguir seus instintos mais primitivos, aqueles que lhe dizem que é hora de morrer e renascer.

Foco

Pare de ler os manuais de controle remoto e tome para si o controle de suas emoções. Se não consegue ser sincero a ponto de se declarar, pelo menos coloque uma pitada de fermento no bolo e espere que ele cresça. Enquanto isso procure outro pedaço, pois o ditado que diz que quem espera sempre alcança, nunca funcionou de fato para ninguém.

É claro que os motivos são os mais diversos possíveis, mas sempre vão convergir para o mesmo tema, a sua inabilidade com todas as cosias. Você se acha o incompetente da vez e quando vai ver, não é que é mesmo. Fato!

Chorar o leite derramado em uma hora dessas nem pensar, até porque, bebendo leite você não tem chance alguma no mercado.

É hora de dizer tchau a tudo o que você acreditou durante todos esses anos e se concentrar no que realmente interessa, a sua felicidade enquanto ser humano imprestável. É hora de voltar ao barro e de lá moldar um novo ser.

Simples, o tempo de maturação acabou e não deu em nada.

Eu perdi, ninguém ganhou e todos estão felizes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates