sábado, maio 07, 2011

Eu não irei para casa sem você

eu nao vou para casa sem voce

Eu pediria para ela ficar,
mas ela não me ouviria
Ela partiu antes que eu tivesse a chance de dizer, oh
As palavras que dissemos
As coisas que estavam quebradas
Mas agora é tarde demais, ela foi embora

Toda noite você chora até dormir
Pensando "Por que isso acontece comigo?
Por que todo momento tem que ser tão difícil?"
Difícil acreditar nisso

Não é o fim esta noite
Apenas me dê mais uma chance para fazer isso certo
Eu posso não sobreviver durante a noite
Eu não irei para casa sem você

O gosto da respiração dela, eu nunca irei me recuperar
Os barulhos que ela fazia me deixavam acordado
O peso das coisas que continuam não ditas
Aumentou tanto que nos esmagava todos os dias

Toda noite você chora até dormir
Pensando "Por que isso acontece comigo?
Por que todo momento tem que ser tão difícil?"
Difícil acreditar nisso

Não é o fim esta noite
Apenas me dê mais uma chance para fazer isso certo
Eu posso não sobreviver durante a noite
Eu não irei para casa sem você

De todas as coisas que eu senti,mas nunca realmente demonstrei
Talvez a pior seja eu ter te deixado partir
Eu nunca deveria ter te deixado partir,oh oh oh

Adam Levine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates