sábado, maio 14, 2011

Coca cola com sal

coca cola com sal

E amido de milho. Nos tempos em que as coisas eram mais baratas e fáceis de serem encontradas em qualquer esquina, tomávamos muito refrigerante sem sal e muito menos amido de milho.

Hoje com a dificuldade de encontramos produtos de qualidade no mercado, estamos nos entupindo de coca cola com sal e outras tranqueiras mais.

Já consumi a minha cota de hoje e estou me preparando para a de amanhã, pois cada dia é um novo dia e merece ser celebrado com maestria. Coca cola com sal para todos.

Desde que comecei a escrever este post, estou que nem você que o está lendo, sem entender nada. E vou continuar sem entender, até porque não tenho a mínima vontade de entender e nem de ser entendido. Vida que segue.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates