sábado, abril 09, 2011

Rita

rita

Vai ser bonita assim lá longe. A beleza da Raquel podia ser vista a quilômetros de distância e mesmo sem nenhum tipo de acessório extra, além daqueles que Deus lhe deu, ela continuava linda.

Foi modelo de capa de revista e recepcionista de convenção. Já bateu ponto de aeromoça, fez freela de atriz e hoje está morando com um velhote rico que paga as despesas e coloca a mesa.

Rita seguia pelo mesmo caminho de Raquel, nunca quis nada com o estudo e só porque se achava a última bolacha do pacote resolveu que assim seria mais feliz.

Não passou no teste para coleguinha do Luciano Huck e desistiu de dar para mim na porta do motel. Eu esbravejei é claro, mas depois a mandei a merda e ficou tudo certo. Terminamos a noite tomando chopp no Amarelinho e rindo muito de tudo aquilo.

- Nunca fui santa, mas nunca fui puta. Fico ali no meio termo, faço as minhas merdas me arrependo, mas depois começa tudo de novo. É um dia após o outro e assim vou levando.

- Hoje fez a santa comigo.

- Não, sei lá, não pintou o clima. Sabe o lance da química? Eu não acredito nessa porra, mas vai que é verdade e a gente não combina lá dentro.

- O que?

- Me empresta algum e para de choro. Na outra semana não que vou estar naqueles dias, mas na próxima me liga e vemos o que dá para fazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates