sábado, abril 23, 2011

Que morram todos os outros

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E principalmente aqueles que não sabem o quanto viver é bom, pois estes realmente não merecem viver.

Passados os cinqüenta e cinco minutos do tempo regulamentar, só me restava uma opção na vida, correr. E eu corri, mais do que podia e menos do que imaginava, mas corri.

São sempre as mesmas coisas que acontecem todos os dias e que me permitem ver o que não enxergo quando estou sóbrio e em dia com minhas obrigações. Coisas simples como o epocar de fogos ao meio dia ou o crisp crocante da batata que deveria ser frita, mas é cozida.

Melhor sorte com certeza teve o padre e sua esposa, aquela que ele nunca teve, pois ambos não conheceram as desilusões do amor em forma de chocolate. Mesmo assim, não vivenciaram a beleza do viver em sintonia com os desígnios da paixão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates