quinta-feira, abril 07, 2011

O pior da tv a cabo 2

E mais uma vez, o vencedor é a Sony Tv!

O mínimo que a Sony TV poderia e deveria fazer é avisar aos telespectadores das mudanças que eles sempre fazem nos horários dos programas do canal. Estava acompanhando a temporada atual de Top Chef e fui surpreendido com novos programas em seu lugar, mas em nenhum momento foi divulgado nos intervalos comerciais ou mesmo dentro dos próprios novos programas o novo horário do Top Chef.

Os telespectadores que começaram a acompanhar a série talvez por conta do horário e do dia em que ela era exibida, agora quase no final da temporada são obrigados a se virar para assisti-la no novo horário que a Sony TV determinou como sendo o ideal. E tudo isso sem ao menos consultar quem realmente deveria importar, o telespectador.

O mais fácil, simples e correto, seria que a Sony TV esperasse a temporada terminar para então colocar novos programas no lugar. Isso seria uma atitude respeitosa com aqueles que mesmo depois de tanto descaso, ainda insistem em assistir ao canal.

São por coisas simples como essas, mas que chateiam, que de agora em diante vou preferir “baixar” toda a temporada da grande rede e não perder tempo com o pior canal do Line-up da Sky.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates