domingo, abril 10, 2011

Make it mine

make it mine

Acordem todos

Como vocês podem dormir num tempo como este?

A menos que o sonhador seja você mesmo

ouça a sua voz

a unica que lhe diz o gosto do passado na ponta da lingua

Lábio e Pescoço aparecerão

Eu não quero acordar antes do sonho de ter acabado

Eu vou fazê-la minha

Sim, eu ... Eu sei que vou

Eu vou fazê-la minha

Irei Sim, fazê-la toda minha

Eu mantenho minha vida em uma louca rotação

Pedindo que isso te levante

Para cima, para cima e longe

E sobre a mesa no 'café graditude'

e eu estou finalmente la

E todos os anjos estarão cantando

Ah ah la la la la la la eu la la la la te amo

Eu não quero que termine antes

De o passeio ter acabado

Irei fazê-la ser minha

Sim, eu ... Eu sei disso

Irei fazê-la ser minha

Sim, farei ela ser toda minha

E o tempo certo é tudo

E lá este tempo é suficiente

Estou me equilibrando

Cuidadoso e firmemente

E revelando uma energia que todo mundo está emitindo

Bem, eu não quero esperar mais, mais não

Não, eu quero celebrar o mundo inteiro

Irei fazê-la ser minha

Porque estou ... seguindo sua alegria

Irei fazê-la ser minha

Porque Eu ... Eu estou aberto

Irei fazê-la ser minha

Sim eu ... Eu irei mostrar isso

Irei fazê-la ser minha

Irei fazer, irei fazer, irei fazer

Irei fazer, fazer, fazê-la ser minha. Oh, minha

Sim, eu irei fazê-la ser toda minha

Jason Mraz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates