segunda-feira, maio 02, 2011

Liberdade, ainda que tardia

liberdade ainda que tardia

Minhas teorias da conspiração, de dominação mundial e controle total da mente, estão me fazendo mal. Não o mal prejudicial, mas um mal benéfico, se é que podemos dizer assim. É um mal que não faz mal.

Difícil explicar e mais ainda compreender, mas é por isso que escrevo sempre que posso, lembro e tenho pensamentos transbordando. Nessa brincadeira de transcrever minhas elucubrações já se vão quatro anos e muitas bobagens escritas.

Ainda me espanto todas as vezes que descubro um novo leitor de minhas mal traçadas linhas e fico feliz quando sei que por pior que possam parecer, meus textos serviram a algum propósito. Fico imaginando uma aula onde alguém, provavelmente um mestre, diria a seus alunos: “Leiam isso e vejam como não se deve redigir um texto...” ou “Nem percam tempo lendo esta porcaria...” e por aí vai.

E por incrível que pareça, são nesses momentos, quando penso que estou escrevendo os piores textos já escritos por alguém, alguma vez na vida, é que me animo mais a continuar. E vamos em frente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates