sábado, abril 09, 2011

Glória

gloria

Tudo tem o seu tempo e o da Gisele foi tão somente o de uma foda mal dada. Mulher chata demais, grudenta e graças a Deus eu percebi logo que não ia rolar o lance. Foi melhor tê-la mandado para o inferno antes que fosse tarde.

O Paulo sempre me perguntava como eu havia deixado a Gisele escapar e eu sempre lhe respondia que se ele quisesse, ela estava à disposição. Ele malandramente nunca quis porque não era bobo. Passarinho que come pedra sabe o cú que tem.

Sete da noite, Flávia já tinha ido curar o seu porre em outras praias, o que sobrou da pizza estava na geladeira e eu meio que ainda sonolento, pensava no que fazer. Abrir uma gelada era uma idéia e foi o que fiz.

Quatro ampolas depois me chega a Glória. Pontualidade sempre foi o forte desse disk sexo em casa e eu, mesmo tendo várias de bobeira na pista, de vez em quando gosto de um serviço mais profissional e sem neuras depois do expediente.

Glória estava com aquela carinha de safada que sempre a caracterizou e ela sabe que eu não resisto. Rasguei suas roupas mesmo antes dela entrar e já fui fazendo o serviço no sofá mesmo, passamos para a cama e de lá fomos experimentando os cômodos da casa.

- Há quanto tempo você não fazia uma boquinha?

- Desde ontem à noite, mas sabe como é, fome não tem hora de chegar

- E que fome...

Glória e eu já tínhamos história, ela trabalhava como prostituta delivery e eu usava de vez em quando seus serviços, de graça é claro. Quando eu ligava ela me dava atendimento especial. Cliente vip tem de ter algumas mordomias nessa vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates