sábado, abril 09, 2011

Cristina

cristina

Bom era saber que a merda já estava feita e que não tinha como dar migué, a Ângela me pegou fazendo um roto-rooter na Brenda. Foi um desentupidor de pia daqueles, mas a Brenda estava há muito tempo pedindo e eu é que dei mole e não calculei o risco da coisa.

- Ângela você vai mesmo esquecer tudo o que vivemos até hoje por conta de apenas um beijo sem importância?

- Sem importância para quem? Para você ou para ela? Para mim tudo acabou, fica com ela. Dá a porra desse anel para ela ou enfia você sabe onde.

Porrada é porrada, tem que saber levar na moral, assimilar o golpe e segurar no semblante. Dar mole nessa hora é que não pode porque se você é homem pega feio ficar pagando para mulher, seja ela a mulher da sua vida ou não.

Feministas de plantão na pista esperando freguês podem me atirar às pedras, mas o discurso é esse e ponto. A Ângela era a mulher com quem eu iria casar, mas ela não me quer mais, vou fazer o que?

Migrar para o bar mais próximo para afogar as mágoas em uma garrafa de Black label e tentar esquecer esse dia canino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates