sexta-feira, março 25, 2011

Passado, presente e futuro

passado presente futuro

Relembrando o futuro dei de cara com o meu passado mais recente. As descobertas que fiz sobre o presente remoto me levaram de volta ao topo do mundo, na montanha mais alta.

Um frio cortante, reconfortante e inspirador me percorreu a alma no exato instante que seus olhos vislumbraram os meus e assim segui em frente por mais uma temporada. A sexta, diga-se de passagem, e não a última como supunham todos os meus opositores.

Realmente foi um erro e tanto ignorar os sinais, erro esse que me custou você. Enquanto a tive, não fui mais ou menos feliz do que antes de lhe conhecer, mas tendo você ao meu lado era mais fácil pular de fase no jogo da vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates