sábado, março 19, 2011

Meu viver se transformou

meu viver se transformou

Ontem ao lembrar do seu carinho chorei baixinho pra ninguém notar

A saudade machucou meu peito, me tirando o direito de sorrir e de cantar

Essa dor está me torturando

Só Deus é quem pode aliviar

Não sei de onde vem tanta amargura pra fazer tanta tortura com quem só pretende amar

Não há mais alegria no meu lar

O meu viver se transformou

Já nem sinto prazer sem o seu amor

A paz que residia no meu coração deu lugar à nostalgia, a melancolia tomou conta de mim

Eu não sei por que você me trata assim, sem o seu querer a vida é tão ruim

Veja bem não mereço essa ingratidão, há muito já lhe dei meu coração.

Ratinho & Monarco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates