domingo, fevereiro 13, 2011

Medo da felicidade

medo da felicidade

O medo tem poderes incríveis, fazendo com que façamos ou deixemos de fazer boas coisas e também coisas que nos poderiam ser nocivas. Temos medo de nos apaixonar pela pessoa errada e esse tipo de medo, faz com que percamos a chance de conhecer uma pessoa interessante.

Encontramos alguém especial, convivemos muito tempo com essa pessoa e no momento exato em que decidimos levar a relação mais adiante, vem o medo e nos impede de seguir em frente. É um medo irracional, um medo de não mais controlar os próprios sentimentos e acabar por se deixar envolver por aquela pessoa maravilhosa que está ao nosso lado.

Os motivos para esse tipo de reação são os mais diversos, mas em geral não admitimos estar apaixonados por uma pessoa que nos é tão querida e com quem passamos tantos bons momentos juntos.

Para que não sejamos acometidos por esse medo, sugiro fecharmos os olhos e abrirmos o coração sempre que nossos olhos brilharem por alguém seja essa pessoa quem for, pois pode ser a felicidade batendo a nossa porta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates