sexta-feira, outubro 08, 2010

Você me olha e eu digo sim

voce me olha e eu digo sim

O seu olhar cruzou com o meu no exato momento em que nos conhecemos e nesse momento todo o resto passou a ser apenas o resto de tudo o que conhecemos um dia e que hoje faz parte do passado.

O nosso passado não é distante e está presente, mas não vai nos atrapalhar e nem deixar que o seu olhar deixe de cruzar com o meu. O nosso olhar está fadado para sempre a se cruzar, pois o nosso olhar precisa se encontrar para que possamos nos falar.

Seus olhos me dizem tudo ao mesmo tempo em que me escondem os seus segredos mais íntimos, os seus segredos de mulher, de menina, os seus segredos que vou desvendar.

Você me olha e não tenho como não dizer sim. Eu te olho e você não tem como me dizer não.

Nos olhamos e o mundo não tem como nos negar esse momento, só precisamos querer e tudo vai acontecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates