sábado, outubro 30, 2010

Quem me ensina 2

Vendo-me refletido em seus olhos castanhos, olhei bem fundo para eles e me perguntei: Por quê?

Quero me ver refletido em seus olhos para poder estar na mesma sintonia que a sua, tenho essa mania de você e acho que não vou e nem quero mudar.

Não sei se estou dentro do seu coração, mas sei que deveria estar. Eu realmente preciso me ver refletido em seus olhos, eu preciso saber e ver que estou em você e com você.

Você me abandonou porque essa era a melhor coisa a ser feita e foi triste imaginar que as lembranças e os sonhos do que vivemos, nunca vão existir. É estranho pensar assim, mas a realidade sempre é dura.

Nunca lhe tive como minha e você sempre me teve como seu, não como seu homem, mas sim como seu capacho e enquanto pode você abusou e fez gato e sapato daquele que só lhe quis amar. Minhas mãos nunca tocaram o seu corpo e meus lábios apenas sonharam com os seus.

Não sou tolo para compreender os desígnios do amor e nem as suas variantes, sou apenas pouco para amar e ser amado. Ainda não aprendi e não sei quem vai me ensinar.

Zero na prova da vida, reprovado na matéria do amor, mas feliz por ainda ter esperança de um dia aprender com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates