quarta-feira, outubro 06, 2010

Não me olha assim…

nao me olha assim

Não faz assim comigo, não faz assim conosco. O jeito com que você me olha é único, inebriante e desafiador, um desafio que eu quero enfrentar. O brilho dos seus olhos refletido nos meus é o que me faz pensar em coisas que não sei se deveria ou na verdade, em coisas que eu deveria, mas não posso.

Olhar você e ver você me olhar, sem poder tocar seu rosto ou beijar seus lábios é algo como estar diante a uma miragem, com a diferença de que você é real, até demais.

Sentir o seu perfume e saber que podemos ser um só no momento em que você disser que sim, é o que me permite sonhar e acordar todos os dias, com você em meus pensamentos.

Não me olha assim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates