domingo, outubro 24, 2010

Muita calma nessa hora… De novo

vip001

Eu poderia sem tirar e nem por, repetir o texto de Novembro de 2008, mas acho que posso escrever de outro modo, mesmo falando sobre o mesmo assunto.

Em Novembro de 2008 eu também falava sobre a revista Vip e sua “famosa” eleição das 100 mulheres mais sexys do mundo. Naquela ocasião eu falava sobre a votação “arranjada” e muito criticada por todos.

Desta vez eu não falo da votação porque todos nós sabemos que ela é mera fachada e vence aquela que “topar” posar para a revista. Dizem que esse seria o ano da Mariana Ximenes, mas como ela já havia posado para outras duas ou três publicações esse mês, não ia rolar.

Outra grande favorita era a Ana Hickmann, mas pelo visto também não houve um “acordo” e a “campeã” acabou sendo a Juju do Pânico na TV. Pouca gente sabia da existência dela ou a conhecia, portanto pelos critérios da votação, nota-se claramente que as coisas foram feitas ao velho e bom modo do “quem manda somos nós e pronto”.

vip005

A minha indignação esse ano é com outro fato, a minha indignação é por já termos a revista inteirinha, 100%, disponível para download na internet e amplamente divulgada em sites e blogs por aí.

Como isso acontece com uma publicação impressa que só têm data de chegada as bancas para o dia 27 de outubro, ou seja, daqui a três dias? Para que alguém vai gastar o seu dinheiro comprando uma revista que ele pode ver de graça na internet e que o principal apelo, é ver o ensaio da campeã?

E os assinantes? Estes nem precisam se preocupar se a mesma atrasar, pois podem ler a revista todinha na internet e quando receberem o exemplar impresso podem guardá-lo sem nem tirar do plástico. Bola fora total da Vip e da editora Abril.

Respeito ao leitor para que, ele não merece mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates