quarta-feira, outubro 20, 2010

Mim homem! Você mulher!

mim homem

Seria tudo mais simples se as mulheres fossem apenas mulheres e os homens fossem apenas homens.

As mulheres parariam de arrotar essa pseudo independência por aí, não tentariam ser as chefes de família e muito menos se meter em assuntos tipicamente masculinos, como se com isso elas estivessem se mostrando prontas para os tempos modernos.

Os homens por sua vez deixariam essa frescura de sensibilidade de lado, voltariam ao barbeiro e jamais usariam base incolor nas unhas.

Não estou dizendo com isso que as mulheres não devem ser independentes, mas elas devem parar de fazer disso uma bandeira. E os homens podem chorar, mas não devem achar que também precisam ver a novela das oito que começa as nove e outras coisas do gênero.

Se cada qual assumir o seu papel tal e qual foi designado desde os tempos de Adão e Eva, as coisas tendem a fluir com toda naturalidade do mundo. Esse lance de querermos subverter as convenções apenas por acharmos que temos de nos adequar a modernidade é que está ferrando com tudo.

Os homens de hoje já assumiram a cozinha e cuidam da casa, assim como as mulheres de hoje já trabalham fora e se sustentam sem depender de um homem para isso. A nossa evolução está de bom tamanho, o que querem mais?

Reclamamos depois tanta coisa porque nos dias de hoje, não fazemos o básico e nos preocupamos em ser nós mesmos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates