quinta-feira, outubro 07, 2010

Me deixa ser eu e lhe deixo ser minha

me deixe ser

Seja minha e serei eu, apenas eu, aquele cara que você conheceu na esquina enquanto esperava pelo príncipe encantado que nunca veio e nem virá porque ele não existe. Se ele existe, não deve saber de você, pois não seria louco de deixá-la esperando por tanto tempo.

Uma vida? Uma eternidade? Por quanto tempo você esperou pelo homem montado no cavalo branco? Muito tempo eu suponho e por isso mesmo, deu graças a Deus quando me encontrou ali, apenas sendo o que eu sempre fui, eu mesmo e nada mais.

Portanto, vamos deixar as coisas como estão e eu continuo sendo eu mesmo e você sendo apenas minha. Sem concessões ou coisas do tipo, você é minha e não espera mais por um príncipe que não virá e eu sou eu.

Melhor assim para mim e muito mais para você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates