terça-feira, outubro 12, 2010

Hoje é dia do rei

hoje e dia do rei

E ele mandou você se ligar que a coisa está preta. As loiras partiram para o ataque. As morenas que se cuidem, porque as mulatas estão na pista.

As mulheres cresceram e apareceram, não são mais as menininhas de outrora, muito menos as que brincavam de casinha em um passado distante. Elas são independentes, mães, amantes e excelentes naquilo que fazem melhor, nos seduzir.

O nosso brinquedo de ontem, hoje brinca conosco. Elas trocaram a fragilidade pela ousadia, o medo pelo brilho e o choro pelo esmalte colorido. Os cabelos não são mais os mesmos, mas as nossas meninas ainda nos encantam.

Basta um olhar mais atento para perceber que elas estão melhores, são melhores e ainda fazem com que percamos o pouco de senso que temos. Graças a Deus elas existem e graças a Ele também, elas habitam o nosso mundo.

Hoje é dia do rei e ele está feliz por elas e com elas. Hoje é dia do rei e ele simplesmente não quer que a chama se apague. Portanto a ordem do dia é que você mulher, coloque o seu melhor vestido, o seu melhor sorriso e apenas continue a nos apaixonar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates