sábado, outubro 30, 2010

Eu por eu mesmo 6 – Por Branca di Neve

eu por eu mesmo 6

Quando o sol bate em meu leito
Abro a porta do meu peito
E deixo entrar (Deixa entrar)
Os teus raios fuminantes
Me deixando mais gigante
Pra te amar (Pra te amar)

Quando o azul do céu me assiste
Logo penso que existe
Uma canção (Uma canção)
Que surgiu feito ternura
Parecendo a flor mais pura
Do coração

Do coração
A flor mais pura
Do coração
Do coração
Aí, a flor mais pura

Paro um pouco e analiso
Vejo em volta teu sorriso
A iluminar (A iluminar)
Os meus olhos tão cansados
De olhar para todo lado
E não te achar (Não te achar)
Lembro então que estou sozinho
Preso como um passarinho
Sem voar (Sem voar)
Fecho os olhos vejo a vida
Por favor meu Deus reprisa
Aquele olhar

Aquele olhar
Meu Deus reprisa
Aquele olhar
Aquele olhar
Aí, meu Deus reprisa

Reprise – Branca di Neve

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates