sexta-feira, outubro 29, 2010

Dando mole para Kojac

dando mole

Existe uma coisa que não tem segredo e muito menos erro, caipirinha é uma bebida feita com cachaça, açúcar e gelo. Apenas isso e nada mais.

Alguns seres de natureza duvidosa resolveram inventar e criaram a caipivodca que nada mais é que a substituição da cachaça pela vodca. Outros seres mais duvidosos ainda pedem capirinha com vodca e aí sim, cometem um grande erro porque não existe caipirinha com vodca e pronto.

Recentemente, alguns outros seres, mais duvidosos ainda do que aqueles que pedem caipirinha com vodca, resolveram criar uma tal de caipisaquê, que nada mais é do que a substituição da cachaça da caipirinha original pelo saquê.

Inventar bebidas e drinques é algo comum e que acontece com certa freqüência, o problema é confundir alhos com bugalhos. É noticiado e comprovado, que seres altamente suspeitos pedem em bares e congêneres, por caipirinhas com saquê e pasmem, adoçante.

Não estou dizendo que esses seres são suspeitos de nada, apenas estou dizendo que se eles quiserem passar para o outro lado da força, já tem todos os pré requisitos e documentos registrados em cartório.

Você poderia até alegar ignorância antes, mas depois de ler este post, não vai ter mais desculpas para cometer a heresia de confundir caipirinha com esses drinques inventados.

Quer beber alguma coisa diferente? Você tem diversas opções: Bloodmary, Dri Martini, Cuba libre e outros.

Caipirinha não leva vodca e muito menos saquê e pelo amor de Deus, adoçante só se você quiser sair do armário e não souber como contar a seus pais.

Ps.: Homofobia não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates