terça-feira, junho 29, 2010

Sem olhar para trás 2

sem olhar para tras

Comprei apenas uma passagem de ida e esperava não mais voltar ao ponto de partida, mas sempre estamos retornando ao ponto inicial de nossa jornada nessa vida. Mesmo não querendo tive de retornar e nesse meu retorno era inevitável lhe encontrar.

Você estava linda como sempre em seu vestido de flores e seus cabelos soltos ao vento combinavam perfeitamente com seu sorriso espontâneo e brilhante. Nos olhamos como nos tempos em que estávamos juntos e nos despedimos, apenas isso e nada mais.

Tudo tem o seu tempo e o nosso relacionamento durou o tempo necessário para que fizéssemos um ao outro feliz e isso é o que importa. Fomos felizes enquanto durou e pronto. Não precisamos e nem é mais necessário prolongarmos ainda mais o que já teve fim.

Na manhã em que me levantei da cama e não lhe vi ao meu lado, percebi que o momento de dizer adeus havia chegado. Mesmo sabendo disso não quis acreditar e chamei pelo seu nome em vão. Você não me respondeu naquele dia e nem nos próximos que se seguiram.

Conversamos por telefone algumas semanas depois e compreendi que estava sendo um tolo infantil quando lhe pedia para me dar mais uma chance. Não existe uma segunda chance para aquilo que terminou em definitivo e o nosso relacionamento já havia chegado a esse ponto, o fim.

Hoje em nosso breve reencontro, olhando em seus olhos percebi que aquele amor de outrora, aquela mulher que um dia tive em meus braços, já não mais existia. Isso me deu ainda mais segurança para seguir o meu destino sem olhar para trás.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates