segunda-feira, junho 07, 2010

O pior da TV a cabo

sonytv

Sem dúvida alguma estamos falando do canal Sony. Um canal que deveria ser banido do ar pelos órgãos de defesa do consumidor e que não sei como ainda continua no ar.

Eles não têm o mínimo respeito pelo telespectador, cancelam séries pela metade, mudam horários tal e qual o dono do SBT e estão pouco se lixando se você vai gostar ou não.

Eu acompanhava o Top Chef e na terceira temporada se não me engano, os horários felizmente foram respeitados, o que me animou a ver a próxima temporada. Na terceira, o programa passava as 23h00min horas de quarta e reprisava aos sábados, 12h00min.

Na quarta temporada eles inventaram que o programa passaria apenas aos sábados ao meio dia e reprisava a meia noite. Achei estranho, mas ainda dava para acompanhar. Mas qual não foi a minha surpresa quando eles mudaram o horário original para as 11h00min sem aviso algum e cancelaram a reprise.

Perdi todos os episódios e só consegui pegar a final do programa em um golpe de sorte, muita sorte.

Uma amiga acompanhava Dead Drop Diva e teve a mesma infelicidade.

Não sei o que se passa pela cabeça do pessoal da Sony, mas eu gostaria muito que eles tivessem o mínimo de respeito pelo telespectador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates