segunda-feira, maio 31, 2010

Vista para o mar

vista para o mar

Eu queria tanto poder lhe ver nesse momento em que contemplo o mar e toda a sua plenitude. Eu queria tanto lhe abraçar nesse momento em que vislumbro o horizonte e tenho a visão de que Deus, o criador de todas as coisas, existe.

Eu queria tanto um monte de coisas nesse momento e todas elas incluem você aqui comigo.

Simplesmente eu apenas queria e preciso de você, nada mais.

Definitivamente quando me perco em meus pensamentos, não vislumbro o futuro, apenas vejo o presente e todas as coisas a minha volta. Sinto a sua falta e a falta de tudo o que fomos nós. Pelo menos para mim nós fomos uma unidade.

O ser piegas da coisa faz parte do processo de amadurecimento pelo qual eu tenho de passar, mesmo não tendo a mínima vontade de passar por ele. São etapas que temos de cumprir e eu não sou diferente de ninguém para pular esta etapa.

Não choro a noite ou me lamento por algo, sei que a dinâmica da coisa não permite que fiquemos parados no tempo esperando por alguém e muito menos que percamos nosso precioso sopro de felicidade com momentos de tristeza.

E como é linda a vista do mar. Como era lindo o seu sorriso.

Caminho sozinho agora por uma praia deserta, espero encontrar alguém ou encontrar apenas a mim mesmo e a todos os meus senões.

Eu queria tanto poder sorrir nesse momento em que contemplo o mar e toda a sua plenitude.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates