sexta-feira, maio 14, 2010

Noites insones

noites insones

Tateando no escuro dos meus pensamentos eu cheguei a causa de minhas noites insones, você.

Não se alegre, é você quem me faz perder o sono, mas não porque ainda preciso de você e sim porque não consigo te esquecer.

Até tentaria com mais afinco se fosse possível, mas meus sentimentos são mais fortes do que eu um dia imaginara. Eles me sufocam e me fazem ver o quão sou impotente diante de seus mandos e desmandos.

Quem sabe no dia em que finalmente eu conseguir dormir, também não consiga lhe esquecer. Quem sabe no dia em que tudo terminar eu consiga te amar como nunca amei de verdade.

Já tive medo de mim, hoje tenho medo de nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates