quarta-feira, maio 05, 2010

E se eu te pegar no colo

Nem que seja para devolver ao solo, eu só quero te pegar no colo.

e se eu te pegar

Sim, dá medo e em um primeiro momento você se pergunta o porque de todas as coisas, se pergunta se não pode ser diferente. Não é diferente e com certeza não será, as coisas acontecem como e porque tem de acontecer, nada é diferente do que está escrito.

Tudo é muito mais fácil quando se tem ou se pode colocar os pés no chão, mas se esse chão não existe não há nada que se possa fazer, a não ser tentar se equilibrar para não cair.

Navegar no escuro dá um medo danado e tudo isso aliado a incerteza dos dias futuros, mas nunca teremos a certeza de nada.

A vida não é certa, nós não somos certos, tudo é uma incógnita.

Não há tempo de pularmos do barco e nem de tomarmos outro caminho, o nosso destino já foi traçado. Se eu quiser tenho que seguir em frente e tão somente continuar a navegar.

Eu estou com medo, mas não vou fraquejar. Não fiz isso antes, quando a vida me tirou parte do chão e não vou fazer agora.

Não me deseje sorte, apenas forças para navegar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates