quinta-feira, maio 13, 2010

Aquela imprestável

aquela imprestavel

Quando aquela imprestável se vestiu daquela maneira eu sabia que alguma coisa estava errada. Eu não conseguia tirar os olhos de seu decote e nem suas fartas coxas.

Quando aquela imprestável apareceu na minha frente o mundo ficou mais colorido e não eram apenas os meus olhos, o mundo realmente havia ganho mais cor e muito mais brilho.

Quando aquela imprestável olhou-me diferente, percebi que aquele dia seria especial, só não me achava, como ainda não me acho, merecedor de tal graça.

Quando nossos lábios se tocaram o céu anunciou e a lua mais bonita de todos os tempos surgiu como mágica. Admira-la mais do que aquela imprestável, foi difícil, mas arrisquei alguns olhares e comprovei sua beleza e esplendor.

Quando acordei e me dei conta de que tudo não passou de um sonho, você acariciou meu rosto, beijou-me os lábios e me fez sonhar novamente.

Antes eu lhe desejava, durante eu lhe tive e depois eu me perdi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates