quinta-feira, abril 01, 2010

Individualidade

individualidade

“A nova geração desconhece a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado,roçando os pés sob as cobertas, e a troca de cumplicidade, carinho
e amor. “

Recebi este texto por email e o mesmo é atribuído ao Jabor. O mesmo já disse que nem tudo o que aparece na rede é de sua autoria e portanto, não tenho como confirmar que o texto é realmente dele, mas isso é o que menos importa.

Não estou aqui para discutir o sexo dos anjos e muito menos a autoria do texto e sim para falar da mensagem contida no mesmo. Foi essa mensagem que me encantou e em especial esta parte do texto, que fala de boas coisas para se fazer a dois.

O texto cita a onda do “ficar” e do “namorix”, termos que para a juventude atual fazem muito sentido, mas que geram milhares de reclamações no dia seguinte, pois sempre vem acompanhados da solidão.

Independente de fazermos parte ou não da nova geração, de um modo geral, todos, estamos perdendo essa coisa de curtir bons momentos a dois. Estamos cada vez mais valorizando a nossa individualidade e nos esquecendo que ela pode “aparecer” e se fazer presente, mesmo que estejamos acompanhados.

Como cita a parte do texto que destaquei, não tem coisa melhor do que ter alguém ao lado para ver um bom filme, conversar sobre a rotina do dia a dia, alguém que realmente se preocupe com os nossos sentimentos e queira nos ajudar em todos os sentidos.

Não é alguém para apenas se deitar na nossa cama, é alguém para compartilhar da nossa vida. Os homens não precisam de uma dona de casa e as mulheres não precisam de um faz tudo, todos precisamos de uma companhia para todas as horas.

Você pode muito bem ir ao cinema sozinho, eu faço isso, mas é muito melhor quando você pode abraçar a pessoa da cadeira ao lado e assistir ao filme juntinho dela, sentindo o seu perfume e lhe passando o seu calor. Estar sozinho e ser sozinho, são coisas distintas.

Precisamos fortalecer mais as relações, dar mais abraços, trocar mais carinhos e sermos mais receptivos aos outros. Além de não perdermos a nossa individualidade, ainda vamos ganhar a companhia de alguém especial.

Não tenha medo de se envolver e permita que lhe envolvam. Em abraços, em laços, em beijos e em muito amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates