quarta-feira, abril 28, 2010

Do nada mesmo

Do nada, mas do nada mesmo, percebi que não sou muito bom com teoremas e elucubrações, sejam elas do tipo que forem. Sim, eu não tenho paciência para muitas coisas.

Já tive mais paciência para tantas outras bobagens que tentavam me empurrar goela abaixo, que hoje acho que estou meio que criando uma casca prejudicial as relações e que não dá chance das pessoas se aproximarem.

Será isso mesmo?

Vai ver que é e vai ver que não, quem vai saber. Eu poderia dizer, mas prefiro o silêncio a má interpretação que vão fazer de minhas palavras. Pensando bem, é melhor mesmo eu me calar, antes isso do que me tornar mais um no meio da multidão de boçais que vaga por aí falando coisas sem sentido.

Fique tranquilo, não é contagiante.

Mas bem que deveria, pois se fosse, muita coisa mudaria. Nem sempre para a melhor, mas só o fato de mudar, já seria um bom começo e um ótimo fim. Mudanças já!

Tá de acordo comigo? Levanta e age. Não está, faz o que achar melhor e seja feliz!

E a gente vai levando, a gente vai levando essa vida...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates