sexta-feira, abril 23, 2010

Criatividade não tem preço 2

Para bom bebedor uma garrafa basta, desde que ela seja de uma bebida de qualidade. Para mim, que não sou tão bom bebedor assim, basta que as garrafas dadas sejam de coração.

Mesmo gostando muito de uma boa bebida, eu não avanço muito no assunto pela falta de tempo para me “aprofundar”. A vantagem é que meus queridos amigos sempre me “abastecem” com coisas de qualidade e novidades.

Minha irmã é a mestre dos complementos e das coisas que fazem parte do mundo de Baco, mas que não são essenciais, como “guarda-rolhas”, porta-copo e outros. Esse ano, os amigos decidiram me presentear também com “produtos” ligados ao tema e assim, estou aumentando a minha “coleção”.

Ganhei uma garrafa de um dos melhores azeites do mundo, que será devidamente aberta no momento certo, ganhei um corta gotas com tampa hermética e recentemente, um dos mais legais, um livro com tudo o que eu preciso saber sobre cerveja.

Agora sim, tenho ainda mais motivos para gastar meus suados caraminguás com garrafas de Guinness, Edinger, Paulaner e outras.

Obrigado amigos, vocês estão me fazendo beber com mais qualidade.

Ps.: Junto com o livro das cervejas, ainda ganhei duas garrafinhas para começar o aprendizado na teoria e na prática. Valeu Silverinha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates